Timão Fanáticos

Talles Magno mostrou ao que veio e conquistou feito raro no Corinthians

Contratado pelo Corinthians por meio de empréstimo, Talles Magno se encarregou de puxar o protagonismo para si nos dois jogos em que disputou. Com uma habilidade fora de curva, o atacante estufou as redes adversárias duas vezes. O feito fica ainda mais interessante quando somente Luizão, em 1999, e Bruno César, em 2010, estrearam com maestria tal como o garoto.

A primeira partida de Talles Magno com as vestes alvinegras ocorreu no dia 10 de agosto, diante do Red Bull Bragantino, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Helinho abriu o marcador para o Massa Bruta no primeiro tempo, mas o atacante recém-contratado pelo Timão empatou a partida nos minutos finais.

Mostrando ter estrela, o cria do Vasco da Gama mais um vez vitimou o clube de Bragança Paulista, mas desta vez no jogo da ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de Giovane abrir o marcador, Talles Magno garantiu a vitória do Corinthians por 2 a 1. Em coletiva de imprensa, o craque admitiu estar vivendo uma ótima fase, mas pediu cautela aos demais companheiros de equipe.

Eu estou trabalhando pra ajudar no que for preciso. Então tudo isso, com o apoio do grupo, dizendo o que eu posso melhorar, vai ajudar todo o time. A gente vem trabalhando e sonhando com coisas boas, independente do lugar e da situação, queremos sonhar o mais alto possível e dentro desse grupo todo mundo sonha. ó tenho a agradecer a Deus, a todos meus companheiros e ao treinador, que me deram total confiança”, disse o atacante.

Talles Magno com moral dentro do Timão

Logo após ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Talles Magno imediatamente foi colocado para jogar. Sem esconder a admiração por seu mais novo reforço, o técnico Ramón Díaz parabenizou a destreza e comprometimento do jogador com as cores do Time do Povo. No entanto, fez questão de ressaltar o grande trabalho do departamento de futebol alvinegro

“Talles é um jogador… temos que agradecer ao manager [o executivo de futebol Fabinho Soldado], porque é um jogador de personalidade. E quando você tem um jogador de personalidade, que se propõe a jogar como jogou, não está em 100% com a dinâmica [do grupo], porque há uma semana que chegou, jogou e já fez gol”, disse o argentino.

Comentários estão fechados.