Timão Fanáticos

Isso ninguém viu? Yuri Alberto foi parar no hospital após jogo contra o Grêmio

Após o empate sem gols entre Corinthians e Grêmio, nas oitavas de finais da Copa do Brasil, Yuri Alberto preocupou os torcedores alvinegros. No início do segundo tempo, o centroavante foi substituído por não conseguir se manter dentro de campo. Sofrendo com dores estomacais, o camisa 9 foi encaminhado ao hospital para passar por uma endoscopia.

Ainda no banco de reservas, Yuri Alberto foi flagrado com uma máscara descartável no rosto. O motivo ainda era questionado pelos jornalistas e torcedores presentes na Neo Química Arena. No entanto, com o apito final decretado, o jogador revelou ter vomitado antes do início da partida com o Grêmio, mas decidiu se doar enquanto conseguiu.

“Eu vomitei antes da partida. Estava passando mal, com dor no estômago. Mas eu não abri mão de ir pro jogo. Eu queria demais ajudar meus companheiros. Fui até onde deu. Me esforcei, corri, tentei dar meu máximo. Eu sei da minha responsabilidade quando coloco essa camisa. Vou daqui da Arena direto para o hospital. Agora é fazer exames e tratar para estar bem o mais rápido possível. Quero estar em campo contra o Juventude”, revelou Yuri.

Sem revelar ainda a gravidade do problema, não é possível decretar se o artilheiro do Corinthians estará presente no próximo compromisso do clube. De modo geral, o Timão recebe o Juventude na Neo Química Arena, no próximo domingo (4), às 16h (Horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Yuri Alberto na temporada

Mesmo sendo criticado por boa parte da torcida do Timão, Yuri Alberto vive a sua melhor temporada da carreira. Em 37 jogos disputados entre Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Série A e Sul-Americana, o centroavante estufou as redes adversárias 16 vezes, além de ter assinado três assistências. Contudo, mesmo sem saber se estará presente contra o Juventude, o atacante falou sobre a importância de contar com a torcida.

” Vamos jogar de novo com o apoio da nossa torcida. Não há outro pensamento que não seja buscar a vitória, pois três pontos na Arena vão nos colocar em condição de virar a chave na briga por voos mais altos na competição”, disparou Yuri Alberto.

Comentários estão fechados.