Timão Fanáticos

Benja não segura informação e dá ótima notícia sobre reforços no Corinthians

Ao menos, uma notícia positiva no Corinthians. De acordo com o jornalista Benjamin Back, o Timão enfim está muito perto de anunciar o grande substituto do técnico António Oliveira. Uma semana depois de demitir o treinador português, o clube do Parque São Jorge deve anunciar oficialmente Ramón Díaz para assumir o cargo. O argentino foi o responsável por salvar o Vasco do rebaixamento ano passado.

E, assim como fez no clube carioca em 2023, precisará trabalhar muito para tirar o Corinthians do Z4 no Campeonato Brasileiro. Junto do comandante ‘hermano’, o Timão deve anunciar alguns reforços que chegarão para encorpar o elenco neste complemento de temporada. São eles: Alex Santana, do Athletico Paranaense, Charles, do Midtjylland-DIN, e André Ramalho, que estava no PSV, da Holanda.

Benja: ‘É preciso rezar muito para as coisas darem certo’

O comunicador também aproveitou para falar sobre a renovação contratual do lateral-direito Fagner, que assinou com vínculo até o fim de 2026 – levando em consideração, é claro, que o Corinthians recentemente comprou o Matheuzinho, do Flamengo, por nada menos que 4,5 milhões de euros (quase R$ 24 milhões, na cotação atual), por 60% do passe dele.

“No Parque São Jorge, muros pichados, frases de que “acabou a paz, agora é guerra”, ameaças, enfim… Momento turbulento dentro e fora de campo no Corinthians […] Torcedor do Corinthians, é preciso rezar muito para as coisas começarem a dar um pouco certo… Tudo certo, vai demorar muito”, escreveu Benja em sua coluna no site do portal ‘CNN Brasil’.

Ainda sob o comando do técnico interino Raphael Laruccia, o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília). Em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão visita ninguém menos que a ex-equipe de Ramón Díaz, o Vasco da Gama, em São Januário. Na zona de rebaixamento, o alvinegro precisa voltar a vencer na competição nacional.

Comentários estão fechados.