Timão Fanáticos

Zaga do Corinthians vai ganhar reforço diretamente do futebol europeu

Em meio a uma semana bastante agitada, com mudanças importantes dentro e fora de campo, o Corinthians está perto de acertar mais uma contratação para a atual temporada, e diretamente do futebol europeu. De acordo com o portal ‘Meu Timão’, trata-se do zagueiro André Ramalho, de 32 anos, que estava no PSV, da Holanda. O jogador estaria ‘por detalhes’ de se tornar jogador alvinegro.

Ainda segundo a reportagem, do mesmo jeito que o Timão está bem perto de anunciar as chegadas dos volantes Alex Santana, do Athletico Paranaense, e Charles, do Midtjylland-DIN, a contratação de André está no estágio final, mas ainda depende de alguns detalhes. Vale lembrar que a janela de transferências será aberta, oficialmente, nesta quarta-feira (10).

Defensor queria permanecer na Europa, mas chance no Corinthians falou mais alto

Com passagens pelas categorias de base de São Paulo e Palmeiras, André Ramalho construiu sua carreira como profissional no exterior. O zagueiro passou por clubes como Red Bull Salzburg, USK Anif e Liefering, da Áustria; e Bayer Leverkusen e Mainz 05, da Alemanha; até chegar ao PSV, da Holanda – clube por onde atuou nas últimas três temporadas. Desejo do jogador, porém, era permanecer na Europa.

Porém, a possibilidade de defender as cores do Corinthians foi vista com bons olhos pelo estafe do atleta. Ainda mais que o setor defensivo é um dos principais focos da diretoria alvinegra para este meio de temporada. No Timão, André brigará por posição com nomes como Félix Torres, Cacá, Gustavo Henrique, Caetano e João Pedro Tchoca.

À espera de novas contratações, dentre elas a do técnico, o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília). Em duelo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão visita a equipe do Vasco da Gama em São Januário. Na zona de rebaixamento, o alvinegro precisa voltar a vencer para respirar mais aliviado na competição nacional.

Comentários estão fechados.