Timão Fanáticos

Nome inesperado chegando? Corinthians está de olho em Borja

Borja no Timão? É bastante possível, e o jogador é um dos principais alvos do Corinthians para a próxima janela de transferências, que se abre no dia 10 de julho. Mas, ao contrário do que muitos devem estar imaginando, se trata do lateral-esquerdo Cristian Borja, do Braga, de Portugal – o outro, atacante do River Plate e ex-jogador do Palmeiras, está muito bem na Argentina.

A falta de opções na posição, com a lesão de Diego Palacios e o futuro indefinido de Matheus Bidu, fazem com que a comissão técnica do Timão, liderada por António Oliveira, peça à diretoria mais um jogador para atuar neste setor. De acordo com as informações vindas dos bastidores do clube, ao menos cinco nomes devem pintar no Parque São Jorge para o complemento desta temporada.

Precisando ser mais ativo no mercado, Corinthians começa a procurar reforços

Sondando o jogador colombiano desde o início da temporada, a diretoria do Timão ainda não avançou nas tratativas a ponto de fazer uma proposta oficial. Até o momento, o jogador mais próximo do clube é o goleiro Hugo Souza, do Flamengo. O volante Charles, que atua no futebol dinamarquês, também pode pintar. Para a lateral-esquerda, o Corinthians ainda precisa definir o futuro de um de seus jogadores.

“Tenho contrato para cumprir e agradeço a Deus por mais uma oportunidade. O futuro a Deus pertence, não sei como vai ser daqui para frente, vamos conversar internamente para decidir”, disse Matheus Bidu, em conversa com a imprensa após a última partida – em que marcou o gol de empate do Timão, diante do Cuiabá. O lateral tem contrato com o alvinegro até 31 de dezembro de 2025.

À procura de reforços, o Corinthians volta a campo na noite da próxima segunda-feira (01), às 20h (de Brasília). Em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão encara ninguém menos que o Palmeiras, seu principal rival, no Allianz Parque. Sem vencer há sete partidas, o alvinegro buscará a reação no Dérbi Paulista, para ‘virar a chave’ na competição nacional.

Comentários estão fechados.