Timão Fanáticos

Novidade na área: Corinthians muda toda a comissão técnica

Nesta quinta-feira (27), o departamento de futebol do Corinthians decidiu reformular a comissão técnica do Sub-17. Com mudanças evidentes, o Timão optou por promover Renato Rodrigues ao cargo de treinador da garotada. É válido destacar, que o comandante esteve à frente do Time do Povo nas categorias do Sub-18 e foi interino do plantel Sub-20, na disputa do Campeonato Paulista de 2024.

Devido a sua afinidade junto à categoria de base, o presidente Augusto Melo optou por não ir em busca de outro nome que não fosse o de Renato Rodrigues. Em sua estadia no Parque São Jorge, o treinador foi tetra campeão na categoria seleções interclubes do CIFAC. Confira abaixo a nova comissão técnica do Corinthians:

  • Técnico: Renato Rodrigues
  • Auxiliar Técnico: Ricardo Severo
  • Analista de desempenho: Yvisson Rodrigues
  • Preparador físico: Fernando Barros
  • Preparador de goleiros: Juliano Marsaro
  • Fisioterapeuta: Caio Fujinaga

Para além da mudança nas categorias de base, os dirigentes do Corinthians estudam a saída do técnico António Oliveira. Acumulando momentos de oscilação com as vestes da equipe paulista, o português terá o clássico contra o Palmeiras, nesta segunda-feira (1), para definir seu futuro no Timão. Segundo o GOAL, o Time do Povo coloca como objetivo reforçar o grupo com a chegada de Fernando Diniz.

Palmeiras x Corinthians

Com apenas uma vitória faturada em 12 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Timão foi relocado para a 18ª colocação com nove pontos, três a mais que o lanterna Fluminense. Para tentar reverter a situação vexatória, Yuri Alberto e companhia terão pela frente o Palmeiras, às 20h (Horário de Brasília), no Allianz Parque.

Em situação contrária a do Corinthians, o elenco comandado por Abel Ferreira briga pela parte de cima da tabela de classificação da Série A. Com 23 pontos acumulados, o Palmeiras detém a quarta posição, resultado de sete vitórias, dois empates e três derrotas. No mais, está a um ponto de desvantagem do líder Flamengo.

Comentários estão fechados.