Timão Fanáticos

Luxa surpreendeu todo mundo ao fazer apelo envolvendo James Rodríguez

Depois de alguns meses fora da grande mídia, Luxa voltou a dar as caras para falar especificamente sobre James Rodríguez, do São Paulo. O ex-treinador do Corinthians elogiou as últimas atuações do atleta pela Seleção da Colômbia e lamentou o fato de, no Brasil, se ‘queimar um talento tão difícil de achar’. De acordo com o ‘pofexô’, o meia é craque e ainda pode se firmar no time do São Paulo.

Nos Estados Unidos com sua seleção, para a disputa da Copa América, James vem colecionando boas atuações com a camisa colombiana – principalmente na vitória sobre o Paraguai, na última segunda-feira (24). Sem conseguir render o mesmo no clube do Morumbi, a tendência é que o tricolor busque uma negociação para o jogador depois da competição continental.

Criticado no São Paulo, James Rodríguez continua brilhando pela Colômbia na Copa América

“Ele é talentoso, para jogar atrás do atacante, como se fosse um segundo atacante, botando os caras na cara do gol e fazendo gol. Tem que arranjar uma posição para ele ficar livre […] E você tem um jogador talentoso, aí vem um porrada para tudo quanto é lado, porque ele não corre, não compõe, não é jogador de time, de dinâmica”, disse Luxemburgo.

Luxa, no entanto, foi rebatido pelo ex-jogador, e ídolo são paulino, Denílson. Durante a apresentação do programa ‘Jogo Aberto’, o agora comentarista esportivo mencionou que James precisa treinar mais também, e que se Luxemburgo fosse seu treinador no clube, não o colocaria nas partidas. No Tricolor, são apenas 22 jogos, dois gols e quatro assistências desde o ano passado.

“Vou falar de um assunto que está me incomodando nesses últimos tempos, desde que o James Rodríguez chegou ao São Paulo. O jogador é craque, me lembra muito o Alex. Vocês estão querendo que ele faça aquilo que ele não consegue fazer, que é marcar, ocupação de espaço […] Ele é craque. Craque resolve o jogo. Uma pena ele ainda não ter se firmado no São Paulo”, completou.

Comentários estão fechados.