Timão Fanáticos

Cássio desabafa logo após chegar no Cruzeiro: ‘Nunca vivi isso’

Cássio, enfim, foi apresentado de forma oficial no Cruzeiro. Contratado ainda em maio, do Corinthians, o goleiro conheceu a estrutura do Centro de Treinamento do clube mineiro e abriu o coração ao falar sobre como estão sendo seus primeiros meses no novo clube. Para o goleiro, a gestão de Pedro Lourenço faz muito bem aos atletas e é considerada ‘nova’ para o experiente jogador.

O ex-camisa 12 do Corinthians foi a primeira grande contratação do clube na gestão de ‘Pedrinho’, como é conhecido, que depois ainda trouxe nomes como os zagueiro Jonathan Jesus e dos atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Segundo Cássio, o dono da SAF mineira está sempre preocupado em deixar os atletas bem e se sentindo ‘em casa’.

Cássio se impressiona com gestão cruzeirense e rasga elogios à SAF de Pedro Lourenço

“[A relação] está muito boa. O Pedrinho é uma pessoa muito bacana, um ser humano extraordinário, pelo que conheci ele, uma pessoa do bem. Acho que, às vezes, nós temos pessoas que conhecemos e temos afinidade em pouco tempo. E ver tudo que ele construiu, de realizar o sonho dele de comprar a SAF, ter sido dono da SAF do Cruzeiro, que é um grande clube, o do coração dele, é contagiante”, disse.

Cássio chegou ao clube mineiro no início do mês, depois de se despedir do Corinthians. Sua estreia, no entanto, só poderá acontecer depois da abertura da janela de transferências, no próximo dia 10 de julho – o que deve acontecer diante de Grêmio ou Bragantino. Enquanto isso, o goleiro aproveita para conhecer mais a estrutura celeste e a própria gestão da equipe.

“Eu acho que são pessoas do bem, que são pessoas corretas, são pessoas que tentam fazer o melhor e se dedicam à instituição. Acho que isso faz a instituição crescer, faz as pessoas que trabalham na instituição se dedicarem o máximo possível para ajudar essas pessoas. Eu vi ele [Pedrinho] algumas vezes, não vejo ele diariamente, mas todas as vezes foram muito legais”, complementou.

Comentários estão fechados.