Timão Fanáticos

Presidente do Corinthians não fica em cima do muro e aponta culpados por saída de patrocinadora

Na manhã desta segunda-feira (10), o presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedeu a primeira coletiva de imprensa para falar sobre as últimas polêmicas dos bastidores alvinegros. Com a rescisão contratual com a patrocinadora máster Vai de Bet, o mandatário ousou colocar a culpa na oposição pelos seguidos boicotes sofridos no Timão.

Ocupando a cadeira da presidência desde janeiro deste ano, Augusto Melo tem enfrentado uma das maiores crises do Corinthians nos últimos anos. Com salários atrasados, quebra de contratos e demissões de dirigentes, o mandatário esclareceu alguns pontos sobre os seis primeiros meses de sua gestão.

“Os opositores não querem o bem do Corinthians. As pessoas que não aceitam que perderam a eleição… Ficam fazendo com que as empresas se afastem do Corinthians para não termos êxito na gestão. Mas há quem ainda acredita e vai acreditar ainda mais. São só cinco meses de gestão. Se forem analisar o que já fizemos? É uma reformulação total e não aceitam. Mudamos de patamar, pegamos o clube numa situação pior que imaginávamos. Logo vocês vão saber a real situação. Montamos estrutura de reformulação, não é fácil. Imaginávamos um valor e é muito maior que todos imaginávamos. Mas com muito trabalho, diretoria competente e muito esforço, estamos mudando o patamar. Podem confiar que o Corinthians vai sair dessa”, disparou Melo. 

Mandatário fala sobre “Laranja” do Corinthians 

A quebra de contrato com a Vai de Bet foi motivada por suspeitas de desvio de dinheiro na assinatura com a empresa de apostas esportivas. Em resumo, o Corinthians está sendo investigado por um repasse de pouco mais de R$ 1 milhão que o intermediário do negócio, a empresa Rede Social Midia Design, fez a uma empresa fantasma (Neoway Soluções Integradas). Com o objetivo de encerra do assunto, Augusto Melo negou a comprovação dos fatos. 

“Não existe nada provado. Existe o que falaram. Isso se chama traição. Errei? Errei de colocar certas pessoas e estamos colocando de volta na rota. Falei que amigos são da porta para fora e provei a vocês. Se não tem competência, não estarão aqui. Não julguem ninguém sem provas. Vocês colocaram na imprensa algo que a polícia está investigando. Nosso compromisso é com o Corinthians. Sempre fomos transparentes, sempre esclareci dúvidas”, disse ele.

Comentários estão fechados.