Timão Fanáticos

Adeus? André Hernan descobre se António Oliveira será demitido do Corinthians

Apesar das oscilações apresentadas ao longo da temporada, António Oliveira não tem sua saída digitada do comando técnico do Corinthians, ao menos é o que diz o jornalista André Hernan. Segundo o comunicador, a diretoria do Timão entende a necessidade de confiar nos trabalhos do Portugal, colocando como evidência a contratação de novos reforços nesta janela de transferência internacional

Ocupando a 17ª posição do Campeonato Brasileiro, o Corinthians sequer coloca em jogo a rescisão contratual de António Oliveira. De acordo com Hernan, o presidente do Timão, Augusto Melo, está empenhado em alinhas os detalhes com o português para sacramentar a chegada de cerca de seis reforços a partir do dia 10 de julho. 

“Quando eu fui perguntar para quem manda no Corinthians se existia a possibilidade de troca no comando técnico, hoje a resposta foi: “Não faz nenhum sentido trocar de técnico agora. Isso fica para pressão de torcida, a torcida tem todo o direito de reclamar, mas aqui é trabalhar para melhorar o Corinthians e o António está fazendo isso”. Neste momento, o que se tem é a direção do Corinthians acreditando e bancando o trabalho do António Oliveira e trabalhando com ele na questão dos reforços” escreveu o jornalista em sua coluna

Números de António Oliveira no Corinthians 

Desde que desembarcou no CT do Timão, no dia 9 de fevereiro, António Oliveira disputou 23 partidas, sendo recompensado com 12 vitórias, cinco empates e seis derrotas. Nesse ínterim, o treinador português levou Yuri Alberto e companhia para as oitavas de final da Copa do Brasil e Sul-Americana. Em sua apresentação, o comandante afirmou seu compromisso em levar o alvinegro de volta aos momentos de glória.

“Vamos resgatar o melhor deles porque não desaprenderam de jogar. Vamos tentar extrair. Tenho confiança inabalável neles. Eles são os grandes artistas. Vamos voltar àqueles momentos mais gloriosos, mas nessa altura é falar pouco e os resultados que vão falar mais alto”, disse o treinador.

Comentários estão fechados.