Timão Fanáticos

10 jogadores devem movimentar bilhões na próxima janela de transferências

A janela de transferências internacionais nem abriu, e já é especulado que a mesma movimente bilhões em negociações entre clubes e atletas. Entre as contratações mais esperadas, está a de Kylian Mbappé por parte do Real Madrid. Mas, a lista é grande e engloba os principais mercados do mundo da bola.

Justamente por conta disso, o portal ‘Globo Esporte’, elencou 10 nomes que vêm sendo especulados e que poderiam acarretar em grandes transferências. Vale lembrar que o período de contratações vai do dia 10 de julho até o dia 2 de setembro de 2024 – e os clubes brasileiros prometem movimentar bastante o futebol nacional.

Confira alguns dos nomes que prometem movimentar o mercado da bola

Da Itália, surgem nomes como Kvaratskhelia e Osimhen, ambos do Napoli, que devem receber ofertas superiores a 100 milhões de euros. Enquanto o primeiro, o meia-atacante, tem contrato com o clube napolitano até junho de 2027, o segundo, artilheiro da equipe, tem vínculo com um ano a menos de duração. Além deles, o lusitano Rafael Leão, do Milan, interessa a clubes da LaLiga e da Premier League.

Caminhando para a Alemanha, aparecem Kimmich e Alphonso Davies, do poderoso Bayern de Munique, que podem estar rumando em direção à Espanha – a princípio, para o atual campeão da Champions League, o Real Madrid. No caso do meia/lateral alemão de 29 anos, o Barcelona também demonstrou interesse, e seu vínculo com o clube bávaro vai somente até o meio do ano que vem.

Por fim, mas não menos importante, temos dois nomes curiosos vindos da Inglaterra: o primeiro, de casa, Ivan Toney, que deve permanecer em solo britânico, mas somente depois de cumprir oito meses de suspensão pelo envolvimento com casas de apostas. O segundo, brasileiro, Bruno Guimarães, que tem contrato com o Newcastle até junho de 2028 e multa rescisória é de 100 milhões de libras.

Além dos jogadores citados, o centroavante sueco Gyökeres (Sporting), o meia português João Neves (Benfica) e o atacante esloveno Benjamin Sesko (RB Leipzig) prometem movimentar bastante dinheiro.

Comentários estão fechados.